DUDAS MASSAGEM - AV. RIO BRANCO, 156 - CENTRO

Fast-Foods...
TÓPICO DA DUDAS MASSAGEM
📍 Av. Rio Branco, 156 – sala 3320 — Centro
📞 (21) 99569-3218
Madruguinha
Indomável
Indomável

😐 Neutro
Cléo

Mensagem por Madruguinha »

AVERIGUEI MISTERIOU.

images (34).jpeg

Há poucos dias estive com a Cléo na Dudas. Olhando o status da casa, já ficava impressionado. Mas ali de perto, nua em pelo, ou em trajes de banho, percebi que câmera alguma consegue dar a dimensão exata à sua beleza e gostosura.

Foi a minha escolhida após a apresentação de uma dezena de meninas. Fechei uma hora, realizei o pagamento à simpática recepcionista e aguardei a sua chegada. Antes de encostar na menina, voltei a perguntar sobre objeções, porque gosto dessa confirmação antes que aconteça qualquer desagrado, e a primeira resposta decepcionante aconteceu:

— Hoje não estou podendo beijar direito porque estou com um probleminha na garganta. Só poderemos dar selinhos — disse a menina.

— Ah, é? Então por que não me disse isso na apresentação? — indaguei.

— Se você quiser, eu posso descer e chamar outra menina, meu amor — Cléo sugeriu, não respondendo à minha indagação.

O grande problema não é o fato de não beijar. Tenho interesse em meninas que deixam bem claro que não beijam e tudo bem, é opção delas e as contrata quem quer. Mas ali, com a mudança da regra do jogo em cima da hora, não cheirou nada bem.

O foda é que sou muito visual e não pude dizer NÃO ao meu pau, que queria conhecer a quentura daquela boceta.

— Não, vamos assim mesmo. — respondi, e descemos à alcova.

Os beijos realmente não passaram de selinhos. Fiz oral nela e recebi um excelente dela que, nessa hora, deve ter esquecido a tal garganta ruim. Como era de se esperar, não resisti muito à sua cavalgada invertida, observando aquele espetáculo de corpo descendo e subindo. Nos lavamos e voltamos para a cama.

Infelizmente, o menino não quis mais funcionar apenas com o poder do visual, e comentei que precisava de maiores estímulos. Toquei no assunto do beijo, e a dama não mudou de ideia. Após isso, qualquer coisa por mim sugerida era respondida — ora sério, ora brincando — que seria mediante taxa. Eu não sabia que havia contratado o Donald Trump para se deitar comigo.

Nos chupamos e fizemos algumas piadas internas para tentar deixar o ambiente mais leve. Mesmo insatisfeito, não sou de pesar o clima. Já disse certa vez que, depois de velho, finalmente aprendi a perder. Ali eu já sabia que não voltaria a vê-la, mas que, a depender de mim, terminaríamos o que começamos da melhor maneira possível.

Contei para ela que a área dos mamilos era um dos meus pontos fracos, e a menina conseguiu ressuscitar o moribundo mediante um excelente trabalho bucal neles. O celular dela despertou, avisando que entramos nos 10 minutos finais, e tive tempo suficiente para comer a safada D4 até gozar.

Cléo foi, para mim, uma comida de me deixar salivando ao sair do forno, mas que, pela falta de tempero na degustação, não sinto vontade alguma de repetir.

Agradeço a quem leu, abraços e até a próxima!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
"Não há trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."
Digboy, Arquiteto e Oscar, the Shy curtiram esse relato.
| |
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

Re: DUDAS MASSAGEM - AV. RIO BRANCO, 156 - CENTRO

👍 Positivo
ELOAH

Mensagem por Oscar, the Shy »

ELOAH

POSITIVO
Beijo: Não sei
Oral: Sim - Sem camisinha
Anal: Não sei
Repeteco: Talvez
Tempo contratado: 20 min
Valor: R$ 120
Anúncio: https://archive.vn/bLvPx

Contato:
Querendo fazer um atendimento, resolvi ir na Dudas, onde vendo o status da casa, escolho fazer um repeteco com a Eloah. Contato feito e marco um horário com a menina.

Local: Fica na RB156, onde é necessário realizar um cadastro para poder subir. Ao chegar na sala, sou recebido pela gerente, que confirma o agendamento, solicita o pagamento e me indica o quarto. Fiquei num quarto que fica na sala de frente, onde possui uma cama e uma ducha dentro.

Menina: Como comentado acima, já sai com a Eloah antes. Eu a acho bonita, apesar de achar que ela está um pouco diferente das fotos que são apresentadas no status, onde ela tem cabelos mais curtos e é mais encorpada.

Atendimento: Fui para a cabine indicada, tomo meu banho e aguardo alguns minutos pela chegada da Eloah. Ela chega, nos cumprimentamos, nos despimos, fomos para a cama e ela parte para um oral, que foi bom. Depois de alguns minutos, peço a camisinha e começamos com ela por cima na cavalgada, depois trocando para com ela D4, depois pro PPMM e depois com ela D4 novamente. O encaixe estava bom, mas sabia que não gozaria. Tempo já se finalizava, onde paramos por aí e vou tomar uma ducha. Ela se arruma, se despede e parti. Termino de me arrumar e parto em seguida.

Diria que foi um bom atendimento, apesar de achar que não agradará a todos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
| |
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

👍 Positivo
JENIFER

JENIFER

POSITIVO
Beijo: Sim - Não gostei
Oral: Sim - Sem camisinha
Repeteco: Talvez
Anúncio: https://archive.vn/ZSH5A

Resolvi conhecer a Jenifer, pois sempre tive um interesse em suas fotos, apesar de já ter visto alguns relatos não muito bons sobre ela. Contato tranquilo com o privê e marcação feita.

No horário combinado, chego ao local, sou recebido pela gerente, faço o pagamento e vou para o quarto indicado.

Chego no quarto, tomo meu banho e depois de alguns minutos, a Jenifer chega. Achei ela bonita, onde ela disse ser da Paraíba (notei que ela tem um sotaque).

Nos cumprimentamos, ela tira a roupa e nos deitamos, onde ela pergunta se beijo, e nos beijamos um pouco, mas beijos um pouco tímidos.

Dos beijos, ela parte para o oral, o qual foi bom e em seguida, após a camisinha ser posta, começamos com ela D4 e finalizo com ela por cima na cavalgada.

Finalizado, conversamos rapidamente, tomo outro banho, nos despedimos e rua.

Dentro do encontro, que foi uma rapidinha, gostei do que rolou. Vejo possibilidades de um repeteco.

OBS: Atualmente, a menina não está no plantel da casa, mas é uma que sempre vai e volta.
| |
PRELUDIO
Indomável
Indomável

Geovana

Mensagem por PRELUDIO »

Turco escreveu: Sáb Jul 25, 2026 4:57 am Geovana é uma jóia rara. Uma loira madura de rosto e corpo perfeitos. Tem um estilo malhada, mulher alta e sorridente com olhos expressivos e uma bunda fenomenal. A hora com ela transcorre de forma suave embora o tipo de corpo que ela tem peça um sexo mais hard. Uma mulher estilo panicat que deixa a marca. Eu recomendo bastante.
https://www.dudasmassagem.com/c%C3%B3pia-gabi-1
Arquiteto e Guerra Miraglia curtiram esse relato.
| |
Turco

Geovana

Mensagem por Turco »

Geovana é uma jóia rara. Uma loira madura de rosto e corpo perfeitos. Tem um estilo malhada, mulher alta e sorridente com olhos expressivos e uma bunda fenomenal. A hora com ela transcorre de forma suave embora o tipo de corpo que ela tem peça um sexo mais hard. Uma mulher estilo panicat que deixa a marca. Eu recomendo bastante.
Salam !
Turco

👍 Positivo
Rosa

Mensagem por Turco »

Rosa é uma morena linda, artista do sexo. Uma mulher mais pra madura que demonstra traquejo, sensualidade e muita disposição. o atendimento dela eu considero excelente. Faz um boquete perfeito olhando nos olhos e fode com um sorriso no rosto, o que pra mim é especialmente gratificante.

Em todas as idas na Dudas com ela eu saio de lá extremamente satisfeito e cansado também ... ela tem esse dom de exaurir as forças do parceiro.

A experiência com ela realmente vale a pena. Um custo benefício perfeito !
Salam !
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

👍 Positivo
TATI

TATI

POSITIVO
Beijo: Sim - Gostei
Oral: Sim - Com camisinha
Repeteco: Sim
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/tati-dudas/

Conheci a Tati na época que ela atendia na Bel Prazer, onde chegamos a sair algumas vezes ali.

Num dia desses, vendo os status das casas, vi que ela mudou para a Dudas. Dessa forma, aproveitando uma janela de oportunidade, resolvi revê-la. Fiz contato com o privê e marquei mais um atendimento com ela.

No horário combinado, chego ao prédio, onde é necessário realizar a identificação para subir, e ao chegar na sala, a gerente me recebe, faço o pagamento ali na recepção e vou para o quarto indicado, onde já tomo meu banho.

Enquanto ainda estava no banho, ela chega, estando ela com uma saia curta, um tomara que caia e um jaleco por cima. Num primeiro momento, ela não me reconheceu (pois eu estava de costas), mas quando virei, ela soltou uma risada, pois viu que era eu. Termino o banho, nos cumprimentamos, ela termina de arrumar as coisas e trocamos os primeiros beijos ali em pé.

Sobre a Tati, acho ela bonita e simpática. Sempre com um bom astral.

Ela tira a roupa, nos deitamos e trocamos mais alguns beijos, com ela me punhetando e depois de alguns minutos, a camisinha foi posta, onde ela fez um bom oral.

Em seguida, ela vem por cima na cavalgada, depois mudamos para com ela D4, em seguida no PPMM, mas não consegui gozar (não sendo culpa da menina). Tempo se finaliza, cada um toma um banho (onde ficamos conversando enquanto isso), nos vestimos, nos despedimos e rua.

Gosto bastante da Tati, sendo a menina da Dudas que mais repeti até então.

Imagem
Editado pela última vez por Oscar, the Shy em Ter Jul 28, 2026 4:08 am, em um total de 2 vezes.
Oscar, the Shy
Mestre
Mestre

DUDAS MASSAGEM - AV. RIO BRANCO, 156 - CENTRO

Dudas Massagem

DUDAS MASSAGEM

Endereço: Av. Rio Branco, 156 – sala 3320 – Centro, Rio de Janeiro

Contato: (21) 99569-3218

Site oficial da casa: https://www.dudasmassagem.com/

Site com as meninas do dia: https://fotoshoje.wixsite.com/dudasmassagem/groups
Shadz22, Arquiteto e Guerra Miraglia curtiram esse relato.
| |
Responder