POSITIVO
Beijo: Sim - Gostei
Oral: Sim - Com camisinha
Anal: Não sei
Repeteco: Sim
Tempo contratado: 20 min
Valor: R$ 120
Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/tati-dudas/
Conheci a Tati na época que ela atendia na Bel Prazer, onde chegamos a sair algumas vezes ali.
Num dia desses, vendo os status das casas, vi que ela mudou para a Dudas. Dessa forma, aproveitando uma janela de oportunidade, resolvi revê-la. Fiz contato com o privê e marquei mais um atendimento com ela.
No horário combinado, chego ao prédio, onde é necessário realizar a identificação para subir, e ao chegar na sala, a gerente me recebe, faço o pagamento ali na recepção e vou para o quarto indicado, onde já tomo meu banho.
Enquanto ainda estava no banho, ela chega, estando ela com uma saia curta, um tomara que caia e um jaleco por cima. Num primeiro momento, ela não me reconheceu (pois eu estava de costas), mas quando virei, ela soltou uma risada, pois viu que era eu. Termino o banho, nos cumprimentamos, ela termina de arrumar as coisas e trocamos os primeiros beijos ali em pé.
Sobre a Tati, acho ela bonita e simpática. Sempre com um bom astral.
Ela tira a roupa, nos deitamos e trocamos mais alguns beijos, com ela me punhetando e depois de alguns minutos, a camisinha foi posta, onde ela fez um bom oral.
Em seguida, ela vem por cima na cavalgada, depois mudamos para com ela D4, em seguida no PPMM, mas não consegui gozar (não sendo culpa da menina). Tempo se finaliza, cada um toma um banho (onde ficamos conversando enquanto isso), nos vestimos, nos despedimos e rua.
Gosto bastante da Tati, sendo a menina da Dudas que mais repeti até então.